segunda-feira, 11 de abril de 2011

Problema de Saúde

Oie amados, saudade de escrever para vocês, a paz do Senhor!

Fiquei um tempo afastada da net porque estou me recuperando de um problema sério de saúde, descobri que estou com Artrite Reumatóide, sofri bastante, muita dor em minhas articulações, fiquei internada, tomei remédios fortísssimos para sanar a dor, só quem sofreu a crise dessa doença sabe do que estou falando, mas graças a Deus não estou sentindo mais dor, e os efeitos colaterais dos remédios estão diminuindo, Deus está restaurando minha saúde, aleluiaaaa!!!

Agenda aberta para 2011:
(19) 9718-4992 ou (19) 3384-7067.
E-mail: cantoraluciana@gmail.com


Ore por mim, abraços!
Saiba mais do meu dia a dia, me seguindo no
Meu Twitter.

Deus é nossa força!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: