sábado, 16 de abril de 2011

Balada e muito vazio na alma

Amados!

Moro num bairro tranquilo, mas de vez em quando, na Avenida que fica mais ou menos uns 30 metros do meu Apto, vira uma balada ao ar livre, muitos carros com sons altíssimos, fica até difícil dormir, sempre me faz lembrar da minha vida sem Jesus há 13 anos atrás. Nossa, era horrível aquela vida, onde eu tentava esquecer o vazio que sentia, dançando, bebendo até altas horas da madrugada e quando voltava pra casa, tinha vontade de morrer.

Não sabia que existia um caminho, não sabia que havia um Jesus que morreu por mim, que existia uma saída para minha tristeza e angustia, uma caminho seguro em Jesus, e você "Até Quando" viverá neste vida que te faz morrer pouco a pouco, Jesus te espera, aceite-O como seu salvador, venha pra Jesus!

A solução que preencherá esse vazio em sua vida não está numa noite animada, conseguir um bom emprego, um bom casamento, uma bela casa ou ter uma família perfeita, está em JESUS CRISTO, CREIA NISSO!

Assista esse vídeo!


2 comentários:

Unknown disse...

É verdade somente Jesus pode preencher o vazio da nossa alma.

Anônimo disse...

Ola amada do Senhor!
Que Deus possa te abençoar cada vez mais...
Amei os seus hinos e principalmente Deus é maior!!
Fique com Deus!
Cantora Jessicka Stefany