domingo, 5 de fevereiro de 2012

Você se acha um vencedor?


Olá amados, a paz do Senhor!

É só dar um clique em sites de pesquisas que encontramos vários métodos de como ser um vencedor, mas nosso maior desafio é vencer a nós mesmos, dia após dia, vencer nossa natureza carnal onde constantemente tenta nós levar para baixo.

Porque tanta inconstância, medos, angústias, incertezas? Simplesmente porque essa terra não é o nosso lar, somos peregrinos e forasteiros, vou dar um exemplo simples: Quando passamos férias em algum lugar, curtirmos alguns dias e logo sentimos falta da nossa casa não é? Queremos nossa cama, sofá, banheiro, comida e etc. Assim é nossa vida aqui na terra, pois a palavra de Deus é clara:

Somos peregrinos neste mundo. Peregrinação que se inicia quando nascemos e termina na hora da nossa morte, quando "o pó volta ao pó (terra), de onde veio, e o espírito volta a Deus, que o deu" (Eclesiastes 12:7).

Somente no céu teremos descanso, ao lado do nosso Deus ao entrarmos na morada celestial que Deus está preparando para aqueles que perseverarem até o fim.

E só poderá ir para lá quem aceitar Jesus Cristo como senhor e salvador de sua alma, for batizado nas aguás e viver em comunhão com Igreja Dele aqui na terra.

Do coração de Deus para o nosso coração!

Se foi edificado ao ler essa mesangem, deixe seu comentário :D

Luciana Radamés \o

Nenhum comentário: