sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A beleza que realmente interessa


Olá amigo(a), tudo na santa paz de Cristo? Espero que sim!

Nessa época de final de ano é uma correria, festas, presentes, amigo secreto e também é tempo de manga, de frente ao meu condomínio tem um vizinho que tem um pé de mangueira, e todo ano sempre me deparava com aquela mangueira lotada de mangas vermelhas lindas e desejáveis só que nunca tinha coragem de pedi-lo, mas esse ano tomei coragem e fui lá pedir, com muito alegria voltei para o meu Apto com uma sacola de supermecado cheia de mangas, cada uma mais linda do que a outra, mas a decepção veio logo quando dei a primeira chupada, elas não tinha sabor, eram sem doce, chupei uma, outra, e mais outra e todas do mesmo jeito, logo Deus falou comigo:
Assim é o ser humano que só tem beleza por fora, quando se conhece por dentro perde o encanto, assim diz a palavra de Deus:

1 Pedro 3.3-6 declara: Não seja o adorno das esposas o que é exterior, como frisado de cabelos, adereços de ouro, aparato de vestuário; seja, porém, o homem interior do coração, unido ao incorruptível de um espírito manso e tranqüilo, que é de grande valor diante de Deus.

Pois foi assim, também, que a si mesmas se ataviaram, outrora, as santas mulheres que esperavam em Deus, estando submissas a seus próprio maridos, como fazia Sara, que obedeceu a Abraão, chamando-lhe senhor, da qual vós vos tornastes filhas, praticando o bem e não temendo perturbação alguma.

Deixo para os homens a parte do versículo que diz:
Seja, porém, o homem interior do coração, unido ao incorruptível de um espírito manso e tranqüilo, que é de grande valor diante de Deus.

E agora as lindas mangas que contemplo lá no quintal do meu vizinho não as desejo mais e perdi totalmente o interesse por elas, as vejo de uma outra forma.

Sei que a beleza interior é fundamental em qualquer área das nossas vidas, de que adiante ser linda (o) por fora e sem graça por dentro? #pense nisso


Boas Festas e um Feliz 2012!

Luciana Radamés :))

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa menina é podre de chic! Que legal hem? Parabéns pelo seu blog, por ser assim tão linda e inspiradora. DEUS certamente terminará a obra iniciada em sua vida. Bjs!