sábado, 29 de outubro de 2011

Eu Creio nas Promessas de Deus!

Olá amado e amada do Rei! A paz do Senhor!

Tô tão feliz pelas visitas em meu blog tá aumentado a cada dia, toda glória ao Senhor!

Eu sei que assim como eu você também tem promessas que Deus fez para sua vida, sei que você está esperando uma bênção especial como: conversão de parentes, porta de emprego, cura ou mesmo na área ministerial, mas tá demorando tanto que o desânimo está batendo em sua porta, mas Jesus me impulsionou para te dizer isso: Creia nisso e declare a você, ao mundo e para satanás ouvir!


Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? (Números 23:19)

Abraços \o/
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Números 23:19

Nenhum comentário: