terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cativo ou livre?


Oi amados,
Quero compartilhar algo que incomodou meu coração ao ouvir uma canção, que não direi o nome, nem quem está cantando, nem quem compôs, mas sim, o que me chamou atenção ao ouví-la.

Nesta canção dizia que Deus tinha feito cativa a sua alma para sempre. Ao ouvir este trecho o Espírito Santo me chamou a atenção para a palavra Cativo que significa preso.

Cativo estávamos sem Cristo.
Cativo éramos quando vivíamos nas garras de satanás.
Hoje somos libertos através do sacrifício de Jesus na cruz do cálvario, portanto o certo seria: Fez livre a minha alma para sempre.

Então, cuidado com o que você está ouvindo por aí, preste atenção se condiz com a palavra de Deus, e aos compositores cuidado com o que está compondo.

Bem, tá dado o recadinho que o Espírito Santo estava me encomodando para dizer a vocês.

Deus abençoe a todos :-)

Nenhum comentário: