quinta-feira, 22 de outubro de 2009

6 meses de gravidez!!!!



Olá amados, tudo na santa paz de Jesus? Espero que sim! Estou muito feliz porque soube pela ultrassom que serei mamãe de uma menina, que se chamará Elisa, minha gravidez está seguindo bem tranquila, sinto muitos soquinhos da Elisa que me dão muita alegria, é maravilhoso gerar uma vida dentro de mim, tenho certeza que Deus tem planos maravilhosos para a vida da Elisa para honra da Sua glória! Obrigada Senhor por tudo que tens feito em minha vidaaaa!!!!

2 comentários:

Luciana Radamés disse...

Você que está acessando meu blog, deixe seu cometário!!!!

Bjus!!!!!!!!!!

fabirocha disse...

que deus continue abençoando sua familia,pesso oração por mim,tambem espero ter esse privilegio esse dom de gerar uma vida deve ser maravilhosa a sensassão de ter algo tentro da gente. pesso que ore,ore mesmo irmã!!! por que eu espero no senhor jesus!!! graça e paz deus abençoe